CADASTRO DE CLIENTES:
Conheça seus clientes. Colete dados, mantenha contato, identifique hábitos de compra. Ter um cadastro de clientes completo é um pré-requisito para conquistar sua fidelização. Vender para clientes fidelizados é mais barato que conquistar novos clientes, portanto cuide de quem compra com você.
RELATÓRIO DE CLIENTES:
Interpretar informações e cruzar dados é uma das atividades que mais agregam valor no conhecimento de uma empresa. Combinar informações para tomar decisões sobre qual promoção criar, qual cliente dar um tratamento exclusivo são práticas que constam no que há de mais moderno na administração de varejo nos dias de hoje.
PROMOÇÕES AUTOMÁTICAS:
Com o SISTEMA RCKY você cria promoções automáticas para sua empresa, direcionadas a uma ou mais lojas de sua rede. As promoções são cadastradas no sistema com horário de início e término automáticos, bem como todas as regras e grupos de clientes que poderão participar. A automação proporciona muito mais liberdade e controle para você, empreendedor, além de abrir portas para ações que seriam inviáveis ou consumiriam muito tempo para serem executadas sem o auxílio da tecnologia.