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  • Conhecer o seu público alvo é um pré-requisito básico para fidelizar mais clientes. Um controle de clientes eficiente é o resultado de um conjunto de estratégias que envolvem a captação de dados sobre seus clientes e ações para tomar a experiência de compra do cliente o mais ágil e confortável possível. Conforto e agilidade é o que todo cliente deseja hoje no momento de ser atendido.

  • COMO USAR A TECNOLOGIA PARA CONQUISTAR CLIENTES E VENDER MAIS



    Conhecimento

    A automação de vendas no varejo, além de agilidade, proporciona também um benefício valiosíssimo: a coleta de dados em tempo real. No SISTEMA RCKY, sua empresa trabalha com cadastros completos de clientes, com todos os dados necessários para o contato ou criação de promoções. Ao realizar uma venda informando o cliente no sistema de caixa, os produtos adquiridos por aquele cliente possam a fazer parte de seu histórico de compras, podendo ser consultados em relatórios específicos.


    Análise

    Quais são seus clientes preferenciais? Quais produtos eles mais consomem? Quais faixas de horários eles costumam frequentar sua empresa? Estes clientes pertencem a alguma empresa da região que possa ser alvo de uma ação de marketing por exemplo? São perguntas como estas, que necessitam de coletas de dados, que são respondidas em poucos minutos em relatórios de clientes do SISTEMA RCKY. O sistema conta com um recurso de consultas personalizadas, que permite o cruzamento de dados, com informações precisas a sua tomada de decisão se torna muito mais assertiva.


    Ação

    Possui informação? Conhece seus clientes? Agora é hora de partir para ação! Crie programas de fidelização, promoções automáticas para grupos de clientes de empresa locais, mantenha um contato especial com seus principais compradores e faça tudo isso entregando um atendimento ágil, integrado entre todos os departamentos, do momento de consultar o estoque para ver se tem a cor que o cliente quer, até a finalização da venda no caixa.

    CADASTRO DE CLIENTES:

    Conheça seus clientes. Colete dados, mantenha contato, identifique hábitos de compra. Ter um cadastro de clientes completo é um pré-requisito para conquistar sua fidelização. Vender para clientes fidelizados é mais barato que conquistar novos clientes, portanto cuide de quem compra com você.

    RELATÓRIO DE CLIENTES:

    Interpretar informações e cruzar dados é uma das atividades que mais agregam valor no conhecimento de uma empresa. Combinar informações para tomar decisões sobre qual promoção criar, qual cliente dar um tratamento exclusivo são práticas que constam no que há de mais moderno na administração de varejo nos dias de hoje.

  • PROMOÇÕES AUTOMÁTICAS:

    Com o SISTEMA RCKY você cria promoções automáticas para sua empresa, direcionadas a uma ou mais lojas de sua rede. As promoções são cadastradas no sistema com horário de início e término automáticos, bem como todas as regras e grupos de clientes que poderão participar. A automação proporciona muito mais liberdade e controle para você, empreendedor, além de abrir portas para ações que seriam inviáveis ou consumiriam muito tempo para serem executadas sem o auxílio da tecnologia.



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    EMPRESAS CRESCENDO CONOSCO